segunda-feira, 9 de maio de 2011

Te Louvo Óh Senhor!!!!!!

Te louvo Glorifico a Deus porque Ele é bom ...Não importam as circunstâncias, eu sempre te louvarei!Louvo-te pois sempre estas comigo...Te louvo , pois quando estive no fundo do poçotu estendeu a mão e me ajudou a levantar,,,Te louvo pois na doença da minha finada esposasua presença foi tão real em minha vida !Muitos dias, não tínhamos o dinheiro dos remédios ,mas, o Senhor nos proveuTe louvo porque o Senhor faz TUDO perfeito !Te louvo, porque mesmo com tantas lutas ,sempre em ti tive um amigo , invisível é verdademas tão real e amoroso...Te louvo porque tu enxugaste minhas lagrimasquando TUDO parecia que não teria mais solução,te louvo, pois o SENHOR É A solução,Te louvo , pelo seu cuidado e amor para comigoneste um ano de mudanças que o Senhor me proporcionou...Te louvo , pois no momento mais difícil de minha vidana morte de minha finada esposa ,o Senhor me sustentou e tem sustentado até hoje...Quero expressar meu amor e carinho por TUDOo que o Senhor representa em minha vida !Pois o Senhor é bom ...No desemprego , quando eu não tinha o dinheironem para tomar um copo d aguao Senhor matou minha sede com o seu cuidado e amor,..Te louvo , pois apesar de muitas vezes deixar a Andreia no Hospital,triste por vê-la na situações em que ela se encontrava, o Senhor sempre me falava :Não Temas, Eu estou com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai