segunda-feira, 30 de maio de 2011

ENSINANDO PARAOSENHOR

ENSINANDO PARAOSENHOR

Louve ao Senhor

ENSINANDO PARAOSENHOR

ENSINANDO PARAOSENHOR

Louve ao Senhor

Festa para crianças ebd

Louve ao Senhor

domingo, 29 de maio de 2011

Cartazes

Louve ao Senhor

Cartazes


Motivação nos dias da adversidade

Louve ao Senhor
Lição de Perseverança
Já observou a atitude dos pássaros ante às adversidades?
Ficam dias e dias fazendo seu ninho, recolhendo materiais, às vezes trazidos de locais distantes...
... E quando já ele está pronto e estão preparados para por os ovos, as inclemências do tempo ou a ação do ser humano ou de algum animal destrói o que com tanto esforço se consegui... O que faz o pássaro?
Pára, abandona a tarefa?
De maneira nenhuma. Começa uma outra vez, até que no ninho apareçam os primeiros ovos.
Muitas vezes, antes que nasçam os filhotes, um animal, uma criança, uma tormenta, volta a destruir o ninho, mas agora com seu precioso conteúdo...
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
Já sentiu que sua vida, seu trabalho, sua família, seus amigos não são o que você sonhou?
Tem vontade de dizer basta, não vale a pena o esforço, isto é demasiado para mim?
Você está cansado de recomeçar, do desgaste da luta diária, da confiança traída, das metas não alcançadas quando estava a ponto de conseguir?
Mesmo que a vida o golpeie mais uma vez, não se entregue nunca, faça uma oração, ponha sua esperança na frente e avance. Não se preocupe se na batalha seja ferido, é esperado que algo assim aconteça. Junte os pedaços de sua esperança, arme-a de novo e volte a ir em frente.
Não importa o que você passe...
Não desanime, siga adiante.
A vida é um desafio constante, mas vale a pena aceitá-lo. E sobretudo...
Nunca deixe de cantar.
Alegria sem limites
"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Tessalonicenses 5:18).
Uma família se sentou à mesa, em determinada manhã, para tomar o café. Como era costume, o pai fez a oração de agradecimento pelo alimento, pedindo a Deus que abençoasse o que estavam comendo. Logo a seguir, porém, como era seu mau costume, começou a murmurar sobre os tempos difíceis e as lutas pelas quais estavam passando.

Reclamou da péssima comida que eram forçados a comer, da forma como ela era preparada e muito mais. Sua filha pequena, interrompendo-o, falou: "Pai, você acha que Deus ouviu o que disse há alguns minutos atrás"? "Certamente", respondeu o pai com ar confiante de um bom instrutor. "E Ele ouviu o que você disse sobre o café e o que comemos com ele"?

"Claro" o pai respondeu, mas não com tanta confiança como antes. Então, sua pequena filha perguntou novamente: " Então, pai, em qual de suas duas palavras Deus acreditou"?

Será que temos o mesmo hábito ruim do homem de nossa ilustração? Ou confiamos em Deus ou não confiamos. Não podemos agradecer por Seus cuidados e por suas bênçãos e continuar reclamando de tudo e de todos. Ou a nossa fé está firmada no Senhor, crendo que todas as coisas cooperam para o nosso bem ou precisamos rever a nossa conversão e o que é, de fato, real em nossa vida espiritual.

Quando o Senhor Jesus está em nossos corações, toda a nossa vida é repleta de prazer. Alegramo-nos tanto quando passamos por momentos de grandes vitórias e fartura como quando enfrentamos fracassos e escassez. A nossa felicidade não depende do muito ou do pouco, de bonança ou de batalhas, de glórias ou anonimato, mas simplesmente de ter Jesus como Senhor e Salvador de nossas almas.

O Senhor é a nossa alegria. Glórias a Ele .

Daniel na cova dos leões

 
O Rei Dario gostava muito de Daniel
Ele era muito querido por ele.
Mas uns servos invejosos  que não gostavam de Daniel queriam destrui-lo.
Então eles chegaram perto do rei Dario e disseram para ele decretar que durante 1 mês inteiro  todos iriam adorar somente a ele .
Porque eles sabiam que Daniel nunca ia se curvar a ninguém a não ser o Deus vivo,pois eles sabiam que Daniel orava 3 vezes por dia.
 Então e.les vigiaram Daniel e o viram Orando de joelhos em frente a janela e logo foram correndo ao rei e quiseram que o rei o jogasse na cova dos leões.
Muito triste o rei mandou que jogasse Daniel na cova dos leões pois ele tinha desobedecido a ordem do rei .
Mas Deus mandou um anjo para cuidar de Daniel,e não deixou que os leões o comessem .
Quando o rei viu que ele estava vivo ,ele ficou muito feliz e pediu para que tirassem Daniel da cova dos leões,
Então o rei mandou que jogassem os invejosos na cova dos leões e agora não havia nenhum anjo para salvá-los  .
Conclusão:

Quando confiamos em Deus,Ele também é fiel ,mesmo que não sejamos fieis Ele permanece fiel.Deus amava Daniel e viu que ele era fiel.
Deus não deixou  que os leões o devorassem e fechou a boca dos leões.
Daniel não quis adorar a outro deus e Deus na sua misericórdia cuidou de Daniel.Assim somos nós devemos amar e adorar somente nosso Deus  dos céus
o Todo Poderoso.A Ele toda Honra ,Gloria e Louvor.
 
Daniel confiou no senhor de todo o coração.
Versículo:
O Senhor guardará você de todo o perigo
salmos:121-7

CRENTE PIPOQUINHA

Louve ao Senhor
Poing, poing, poing, poing, poing,Gelatina.
Poing, poing, poing,
poing, poing,Gelatina.
Crente gelatina eu não quero ser,
Fica balançando não sabe no que crer.
Vive sem firmeza é mole demais.


Que gostosura, que felicidade!
Como é gostoso ser um crente de verdade!

Pique, pique, poque, pique, poque,Pipoquinha.
Pique, pique, poque, pique, poque,Pipoquinha.
Crente pipoquinha,Esse eu quero ser:
Sempre animado, gosta de crescer!
Se o calor aumenta, explode pra valer!
E fica mais branquinho,
Pipoquinha eu quero ser!
Que gostosura, que felicidade!
Como é gostoso ser um crente de verdade!

Nham, nham, nham, nham, nham,Picolé.
Nham, nham, nham, nham, nham,Picolé.
Crente picolé, esse não dá pé!
Está sempre gelado, sem amor Perdeu a fé! 

Que gostosura, que felicidade!
Como é gostoso ser um crente de verdade!
Crente gelatina Eu não quero ser jamais!

Amo o smilinguido algumas imagens do site avante para o senhor




Louve ao Senhor

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Te Louvo Óh Senhor!!!!!!

Te louvo Glorifico a Deus porque Ele é bom ...Não importam as circunstâncias, eu sempre te louvarei!Louvo-te pois sempre estas comigo...Te louvo , pois quando estive no fundo do poçotu estendeu a mão e me ajudou a levantar,,,Te louvo pois na doença da minha finada esposasua presença foi tão real em minha vida !Muitos dias, não tínhamos o dinheiro dos remédios ,mas, o Senhor nos proveuTe louvo porque o Senhor faz TUDO perfeito !Te louvo, porque mesmo com tantas lutas ,sempre em ti tive um amigo , invisível é verdademas tão real e amoroso...Te louvo porque tu enxugaste minhas lagrimasquando TUDO parecia que não teria mais solução,te louvo, pois o SENHOR É A solução,Te louvo , pelo seu cuidado e amor para comigoneste um ano de mudanças que o Senhor me proporcionou...Te louvo , pois no momento mais difícil de minha vidana morte de minha finada esposa ,o Senhor me sustentou e tem sustentado até hoje...Quero expressar meu amor e carinho por TUDOo que o Senhor representa em minha vida !Pois o Senhor é bom ...No desemprego , quando eu não tinha o dinheironem para tomar um copo d aguao Senhor matou minha sede com o seu cuidado e amor,..Te louvo , pois apesar de muitas vezes deixar a Andreia no Hospital,triste por vê-la na situações em que ela se encontrava, o Senhor sempre me falava :Não Temas, Eu estou com vocês.